Bem gente Eu (sonso50) , xiquinha naw , mariguim3 e Mari Fraga estamos abrindo o Blog mais legal sobre Club penguin aqui vamos ter varias noticias sobre o club penguin Festa, eventos e muito mais então fiquem ligados :D
sexta-feira, 21 de maio de 2010
Todo mundo está se divertindo para valer no Dia da Terra! Todos estão curtindo o novo local da mina
Nenhum comentário:
Postar um comentário