Bem gente Eu (sonso50) , xiquinha naw , mariguim3 e Mari Fraga estamos abrindo o Blog mais legal sobre Club penguin aqui vamos ter varias noticias sobre o club penguin Festa, eventos e muito mais então fiquem ligados :D
terça-feira, 25 de maio de 2010
Bem galera estava andando pelo club Penguin e notei que tinha pouca pipoca na estação de esqui e também notei que a loja de esportes fechou e não da para entrar pelo Qg .Agora o que será que está acontecendo na loja de esportes? by:sonso50
Nenhum comentário:
Postar um comentário