Bem gente Eu (sonso50) , xiquinha naw , mariguim3 e Mari Fraga estamos abrindo o Blog mais legal sobre Club penguin aqui vamos ter varias noticias sobre o club penguin Festa, eventos e muito mais então fiquem ligados :D
quinta-feira, 27 de maio de 2010
Bem galera descobri um novo local chamado: 3pf
tipo o qj antigo so que bem melhor espero que teremos missões novas para fazer.Muito legal
Nenhum comentário:
Postar um comentário